Município de Parnarama abre temporada junina neste sábado O Município de Parnarama, através da Secretaria de Cultura, dará início neste sábado, 24, à temporada junina com a abertura do Arraiá Mexe Mexe, que acontece na quadra do Ginási" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Paranarama - Ma
23/06/2017
Município de Parnarama abre temporada junina neste sábado

Fonte: Site Oficial

O Município de Parnarama, através da Secretaria de Cultura, dará início neste sábado, 24, à temporada junina com a abertura do Arraiá Mexe Mexe, que acontece na quadra do Ginásio Poliesportivo Anísio Batista de Sousa, com a apresentação das rainhas caipiras do município e das quadrilhas convidadas. O festejo encerra ‘Dia de São Pedro’, 29, quinta-feira.

Nesta sexta-feira, 23, foram entregues os kits, contendo avental, toucas, luvas e um informativo sobre as boas práticas de alimentação a serem adotadas, para as pessoas que vão trabalhar na manipulação e comercialização de comidas típicas e bebidas nas barracas.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

DIA 24/06 – Sábado