SEMED de Parnarama realiza o 3ºCafé com Gestores Escolares e Coordenadores Pedagógicos 2019 Na última quarta-feira, 31 de julho, aconteceu em Parnarama o 3º Café com Gestores e Coordenadores 2019. O projeto proporciona aos gestores a oportunidade de fomentar a cultura em debates que possibilitando transformar o" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
05/08/2019

Fonte: ASCOM-Raydan Campos

Na última quarta-feira, 31 de julho, aconteceu em Parnarama o 3º Café com Gestores e Coordenadores 2019. O projeto proporciona aos gestores a oportunidade de fomentar a cultura em debates que possibilitando transformar os servidores com novas práticas educativas, visando um olhar diferenciado e que questione e faça intervenções sobre a realidade do dia a dia da escola, promovendo espaços de discursões sobre a temática que perpassam o cotidiano.

O evento aconteceu na Câmara Municipal, onde contou com uma acolhida aos professores, palestras com Lidiane Noronha do Projeto Banco do Saber (part. Do gestor Paulo Renato), Margarida probo- PMALFA/II formação da educação infantil- ED. IPDH, Zélia Barbosa do Saúde na Escola, Maria Francisca Santos do Mais Educação/ BNCC, encerrando com o pronunciamento a secretária de Educação, Gabia Silveira.

Em entrevista, a secretária Gabia Silveira destacou a importância do evento para os gestores do município. “Tudo que estamos fazendo hoje é de suma importância, colocando em prática as nossas ações e nossos planejamentos dentro da escola” destacou.