Secretaria de Saúde faz a entrega de novos colchões para Hospital São Domingos A Prefeitura Municipal de Parnarama e a Secretaria Municipal de Saúde, entregaram na manhã de hoje (02/08), uma quantidade de 20 (vinte) novos colchões para o Hospital Municipal São Domingos. A atual administração" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
02/08/2019
Secretaria de Saúde faz a entrega de novos colchões para Hospital São Domingos

Enfermarias do Hospital Municipal São Domingos disponibiliza mais qualidades nas internações hospitalares com novos colchões.
Fonte: ASCOM / ARISTEU CARVALHO

A Prefeitura Municipal de Parnarama e a Secretaria Municipal de Saúde, entregaram na manhã de hoje (02/08), uma quantidade de 20 (vinte) novos colchões para o Hospital Municipal São Domingos. A atual administração está investindo em novos equipamentos para melhorar o atendimento da saúde pública no município.

Em sua fala, a Secretária de Saúde, Márcia Silveira, destacou a importância do investimento na garantia de uma saúde melhor para todos e agradeceu o empenho do Prefeito Raimundo Silveira. “Estes equipamentos configuram uma grande conquista da atual gestão, mas sobretudo a nossa conquista de poder servir a quem precisar, independente de quem for. Por isso, em nome de todos os servidores da saúde, agradeço ao empenho do nosso prefeito. Sem dúvidas, teremos uma saúde ainda melhor”, ressaltou Márcia.