Parnarama recebe mais Caixas d’água para reforçar o abastecimento na zona rural e sede Nesta quarta-feira (31), a Prefeitura de Parnarama recebeu mais 4 caixas d’água com capacidade de 20 mil litros para serem implantadas na zona rural e também sede do município.

Prefeitura Municipal de Parnarama - MA

01/08/2019

Fonte: ASCOM-Wagner Medeiros MTB 1599/MA

As quatro caixas d’água beneficiarão as seguintes comunidades; Cajueiro e Brejinho do Ismael. E na sede a escola Clovis Campelo e o Estádio Municipal Hugo Probo Filho “O Bacurizão”.

O prefeito Raimundo Silveira destacou o compromisso da sua gestão, afirmando que seguirá cumprindo seu Plano de Governo, cujo objetivo é sanar o problema da falta de água e o racionamento no município. E que em parcerias com as secretarias irá intensificar ainda mais os trabalhos para que as localidades rurais e também na sede possam receber água o mais rápido possível.