Secretaria de Esportes realiza Torneio de Sinuca na comunidade Varginha A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com apoio da Prefeitura de Parnarama, realizou no dia 10 de julho, o 1º Torneio de Sinuca 2019, realizado na comunidade Varginha.

" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA

11/07/2019
Secretaria de Esportes realiza Torneio de Sinuca na comunidade Varginha

Fonte: ASCOM-Wagner Medeiros MTB 1599/MA

Cerca de 22 competidores participaram da competição, que teve como prêmio troféu e dinheiro para os três melhores colocados, entre eles; 1º Lugar; Doutor do povoado Canto bom, 2º lugar; Ezio do povoado Varginha, 3º lugar; Sossego de Parnarama.

“Esta é a primeira vez que realizamos uma competição de sinuca em Parnarama. Sabemos que nossa cidade tem muitos competidores dessa modalidade e já podemos sentir a empolgação para um segundo evento. Nosso objetivo é proporcionar um momento saudável de entretenimento e disputa entre os praticantes”, destacou o secretário de Esportes, Junior Calista.