Prefeito Raimundo Silveira intensifica o Programa de Incentivo ao Esporte em Parnarama A Prefeitura de Parnarama por meio da Secretaria Municipal de Esporte e lazer intensificou mais ainda o apoio no esporte local, e por determinação do Prefe" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
10/07/2019

Várias equipes de futebol da zona rural e urbana recebem apoio de materiais esportivo
Fonte: ASCOM / ARISTEU CARVALHO

A Prefeitura de Parnarama por meio da Secretaria Municipal de Esporte e lazer intensificou mais ainda o apoio no esporte local, e por determinação do Prefeito Raimundo Silveira, em cumprimento ao Programa de Incentivo ao Esporte do município, fez a entrega nesta semana de Kits esportivos para as equipes de futebol tanto da zona rural como da zona urbana.

A entrega destes kits, que contêm, uniformes, bolas redes, foi feita pelo próprio prefeito e acompanhado do secretário de esportes, Júnior Calista, que entregou à equipes de futebol feminino do povoado Brejo do São Félix, e a equipe de futebol masculino do povoado Canafístula, da equipe do São José do bairro Terra Nova, e entrega de bolas para os desportista do povoado Baixão do Côco.

De acordo com o Prefeito Raimundo Silveira, apoiar o esporte, é ter a certeza que nossos jovens estão no caminho certo, e ocupado com algo gratificante, que é cuidar da saúde, além do divertimento que é a prática do esporte, disse o prefeito.

Para o Secretário de Esportes, Júnior Calista, “É muito gratificante fazer esse trabalho, disponibilizar meio para que as pessoas praticarem o esporte onde moram, em suas próprias comunidades, valorizando sempre a integração entre as comunidades, e ter o apoio da Prefeitura Municipal de Parnarama, através do prefeito Raimundo Silveira, é saber que esta gestão fez, e está fazendo o que nenhuma outra tinha feito, valorizar os desportistas de Parnarama, disse o secretário.