Confira como foi a 12ª Edição do Tradicional “Arraiá do Mangueirão” da comunidade Paiol do Centro Foi realizado nos dias 6 e 7 de julho, na comunidade Paiol do Centro, a 12ª edição do Tradicional Arraia do Mangueirão 2019, organizado pela direção da Unidade Escolar Clodomir Millet, com apoio da Prefeitura de Par" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
10/07/2019

Fonte:

Foi realizado nos dias 6 e 7 de julho, na comunidade Paiol do Centro, a 12ª edição do Tradicional Arraia do Mangueirão 2019, organizado pela direção da Unidade Escolar Clodomir Millet, com apoio da Prefeitura de Parnarama, as Secretarias de Educação, Cultura e a comunidade em geral.

O evento contou com diversas quadrilhas e danças juninas da região, que todos os anos se organizam para se apresentaram no Mangueirão em busca de sair campeã do festival.

Nesta edição, a Junina Mexe-Mexe do Paiol do Centro foi a grande campeã 2019, seguido da Quadrilha Cadê os Noivos, vice-campeã e a quadrilha da comunidade Olho D’água do Noga, que ocupou o terceiro lugar. E além das apresentações, o público contou ainda com barracas de comidas típicas.

Representando o prefeito Raimundo Silveira, estiveram as autoridades; Gábia Silveira, Secretária de Educação, de Cultura Fabiana Ribeiro, o vereador Joílson Sores e o suplente de vereador Cesar Augusto, além e coordenadores e diretores de escolas da comunidade e regiões circunvizinhas.