Prefeitura realiza abertura da Série B do Campeonato Parnaramense 2019 Uma novidade vem movimentando o esporte em nosso município, é que a Prefeitura de Parnarama por meio da Secretaria Municipal de Esporte e lazer realizou no último sábado, dia 06 de julho, a abertura oficial da Série " property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
10/07/2019
Prefeitura realiza abertura da Série B do Campeonato Parnaramense 2019

Fonte: ASCOM RAYDAN CAMPOS

Uma novidade vem movimentando o esporte em nosso município, é que a Prefeitura de Parnarama por meio da Secretaria Municipal de Esporte e lazer realizou no último sábado, dia 06 de julho, a abertura oficial da Série B do Campeonato Parnaramense 2019.

A primeira rodada ocorreu no estádio municipal Hugo Probo Filho, “ O Bacurizão”, entres as equipes do Porto e Bragantino B. Em uma partida animada e com a presença marcante do público, a equipe do Porto venceu o confronto por 5 a 2.

De acordo com secretário de Esportes Júnior Calista, a série B é uma novidade para o município. “Estamos muitos felizes em poder contemplar ainda mais o esporte local, agora com a série B, pois sabemos da necessidade e interesse de novos times em participar de campeonatos como este. E a Prefeitura de Parnarama está de parabéns por incentivar o esporte em nosso município”, destacou o secretário.

A próxima partida pela 2° divisão será no domingo (14), a partir das 8:00hs da manhã, entre as equipes do Grêmio B e São José.