Prefeitura de Parnarama reinaugura a 17ª escola na zona rural A 17ª escola reinaugurada em Parnarama foi na comunidade Barra da Juçara, à aproximadamente 75 km da sede do município. A entrega ocorreu na tarde desta sexta-feira (5). A unidade é uma das mais modernas de Parnarama e " property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
07/07/2019
Prefeitura de Parnarama reinaugura a 17ª escola na zona rural

Fonte: ASCOM - Wagner Medeiros MTB 1599/MA

A 17ª escola reinaugurada em Parnarama foi na comunidade Barra da Juçara, à aproximadamente 75 km da sede do município. A entrega ocorreu na tarde desta sexta-feira (5). A unidade é uma das mais modernas de Parnarama e uma das maiores da zona rural.

Escola possui duas salas de aula, sala de dos professores, área de lazer, cozinha, banheiros adaptados com acessibilidade, e uma praça interligada à escola. “Nossa cidade não pode parar, e o prefeito Raimundo Silveira que gosta de trabalhar, fez essa escola linda para nossa comunidade”. Disse um morador após a reinauguração da Escola Municipal Francisco Morais Azevedo.

Antes chamada de Escola Cristo Rei, a unidade teve seu nome alterado em homenagem a um dos moradores da comunidade, Seu Chico Azevedo, que também foi prefeito do município de Parnarama. Toda a família Azevedo esteve presente na solenidade.

Além do prefeito, também estiveram presentes vereadores, secretários municipais,servidores, técnicos da SEMED, professores, diretores e comunidade como um todo.