Prefeitura de Parnarama encerra o Arraiá do Mexe-Mexe 2019 com grande estilo Foram 3 dias de muitas festa e alegria durante a realização do Arraiá do Mexe-Mexe 2019, que chegou ao fim neste sábado (29).

Prefeitura Municipal de Parnarama - MA

01/07/2019
Prefeitura de Parnarama encerra o Arraiá do Mexe-Mexe 2019 com grande estilo

Fonte: ASCOM- Wagner Medeiros MTB 1599/MA

Arraiá do Mexe-Mexe fez uma multidão vibrar com as apresentações e shows durante os dias 27 a 29 de junho. No palco dos festejos, passaram diversas atrações, com destaque de Marcelo Dell e Banda, e o cantor Romim Mata, sucesso no cenário da música nacional e atração mais esperada do Arraiá.

O público também mostrou disposição para curtir as atrações regionais que se apresentaram nos dias de festa, entre elas a cantora Paulinha Show, Moises Ferreira, Miguelito e Forró Turbinado, Forró Charmoso e Skema Show.

Os festejos juninos contaram ainda com um grande esquema de segurança e áreas de barracas de comidas e bebidas, brinquedos e quadrilhas que atraíram famílias de toda a região e que lotaram o ginásio poliesportivo Anísio Batista.

No dia 29, foi a vez da apresentação das tradicionais quadrilhas juninas da cidade, em destaque para as Juninas Guerreiros do Amanhã, Junina Vira e mexe e a Junina Cadê os Zome, que durante suas apresentações fizeram todo o público vibrar com um show de coreografias e musicais.

Durante o festejo junino, a secretária de Cultura, Fabiana Ribeiro, homenageou as escolas e organizadores de quadrilhas juninas do município, pelo comprometimento e dedicação com a cultura local. “Essa festa mantém viva a tradição e cultura do nosso povo. Por isso, decidi homenagear alguns organizadores de quadrilhas e danças folclóricas da nossa cidade, pelo comprometimento de todos os anos fazer com que essa festa se torne cada vez maior. E dizer que, estamos muito felizes com esse sucesso do evento este ano”, destacou a secretária.

Para o prefeito Raimundo Silveira, o sucesso do Arraiá do Mexe-Mexe se deve aos inúmeros esforços da gestão municipal em manter a tradição dos festejos junino e ao grande público que todos os anos prestigiam a festa. “Queremos agradecer a essa multidão que todos os dias lotou a nossa quadra de esportes com empolgação e muito forró”, enfatizou o prefeito.