Prefeitura promove ação de limpeza pública e convida a população para contribuir Tão logo assumiu a nova gestão, a Prefeitura Municipal de Parnarama, por meio da Secretaria de Urbanismo Prefeitura Municipal de Paranarama - Ma
13/06/2017

Fonte: Site Oficial

Tão logo assumiu a nova gestão, a Prefeitura Municipal de Parnarama, por meio da Secretaria de Urbanismo, deu início à ação de limpeza ostensiva em toda a cidade, com capina das ruas e dos terrenos baldios, mudando o cenário, que se encontrava com uma quantidade relevante de lixo nas vias públicas.

O prefeito Raimundo Silveira, entende que a limpeza é uma ação necessária, além de preventiva contra muitas doenças provindas do acúmulo de lixo, e que a ação de limpeza da cidade, realizada pela sua gestão, tem por objetivo manter a saúde pública. “Estamos planejando também, campanhas de conscientização da população sobre a necessidade de cada cidadão fazer a sua parte, que é manter a cidade limpa. A nossa gestão está trabalhando nesse sentido, para termos uma cidade limpa, e também bonita, e nesse sentido, estamos com projetos de urbanização das ruas, das avenidas, e do cais do rio Parnaíba”, adiantou o prefeito.

A atual administração tem dado uma atenção especial à aparência da cidade. Quando o prefeito assumiu a gestão em janeiro, encontramos a cidade bastante suja, todos os pontos com bastante sujeira, e a partir dai, demos início a um mutirão de limpeza, o que era necessário nesse primeiro momento”, afirma o secretário de Urbanismo, Paulinho Barros.

O secretário esclarece ainda que hoje, a cidade de Parnarama conta com a coleta regular e diária, do lixo doméstico, no centro e nos bairros, bem como a limpeza das vias. “Passamos a fazer também a capina regular em todas as ruas, e continuamos a manter a cidade limpa ao logo de toda a nossa gestão. Hoje a cidade está com outra “cara”. Nosso próximo passo foi dar início à arborização das ruas, avenidas e das praças”.