Prefeitura realiza reunião para tratar de estratégias de melhorias no atendimento à Saúde do município Com o objetivo de planejar ações e traçar estratégias para melhorar o atendimento da população, a Secretária Municipal de Saúde realizou na manhã da última terça-feira (04), uma reunião com todos os coordenado" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
10/06/2019

Fonte:

Com o objetivo de planejar ações e traçar estratégias para melhorar o atendimento da população, a Secretária Municipal de Saúde realizou na manhã da última terça-feira (04), uma reunião com todos os coordenadores e assessores técnicos que atuam em todas as áreas da saúde do município.

A reunião ocorreu na sala de reuniões do Centro Administrativo, sendo conduzida pela secretária de Saúde, Márcia Silveira e José Ferreira Filho, tendo como pautas principais a produção, carga horária, capacitação e o Plano Municipal da Saúde.

De acordo com a secretária de saúde, não foi realizada apenas uma reunião, mas um encontro para troca de conhecimentos e alinhamento de estratégias com intenção de melhorar a qualidade do atendimento à população, bem como, recuperação e alcance de novos recursos para a saúde.