Mulheres de Parnarama realizam exames de Mamografia em Timon A Prefeitura de Parnarama por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na última segunda, 27 de maio, na cidade de Timon-MA, os exames de mamografia para 16 mulheres parnaramenses.

Prefeitura Municipal de Parnarama - MA

06/06/2019
Mulheres de Parnarama realizam exames de Mamografia em Timon

Fonte:

Os exames foram realizados no Centro de Assistência Integrado de Saúde Da Mulher (CAISM), onde as 16 mulheres, de idades entre 50 e 69 anos participaram de exames completos para o diagnóstico e prevenção do câncer de mama.

De acordo com a secretária Márcia Silveira, a ação mostra a preocupação do governo municipal em prestar serviços de prevenção às doenças. “Todos sabemos que quanto mais cedo for feito o diagnóstico das doenças, maiores as chances de cura. Por isso investimos na prevenção e na melhoria da qualidade de vida da população”, destacou Márcia Silveira.