Equipe do Programa Criança feliz de Parnarama realiza ação em comemoração ao dia das Mães A Secretária Municipal de Assistência Social por meio da equipe do Programa Criança Feliz de Parnarama, realizou na última sexta-feira (31), uma festa em homenagem as mães atendidas pelo programa. <" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
06/06/2019

Fonte:

O evento foi realizado no Centro de Convivência dos Idosos e contou com a presença de cerca de 100 mães, que juntas participaram de leitura de poemas, assistiram apresentação musicais com as crianças atendidas, louvores cantado por visitadores, exibição de vídeos, realização de dinâmicas com as mães e distribuição de brindes.

Em Parnarama o programa atende cerca de 250 famílias, onde são realizadas visitas semanais nas residências das famílias, com o objetivo de promover o desenvolvimento integral da criança, a partir do acompanhamento e a realização de atividades lúdicas.

Além dos nove visitadores, participaram do evento a supervisora do programa Criança Feliz Alzira, a Secretaria de Assistência Social Querida Moura e o vice-prefeito Gilson Moura.