Prefeitura de Parnarama reinaugura mais duas escolas na zona rural Nesta quarta-feira, dia 4 de junho, a Prefeitura de Parnarama por meio da Secretaria de Educação, realizou a reinauguração da reforma e ampliação de mais duas escolas na zona rural do município, uma na comunidade C" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
05/06/2019
Prefeitura de Parnarama reinaugura mais duas escolas na zona rural

Fonte:

Nesta quarta-feira, dia 4 de junho, a Prefeitura de Parnarama por meio da Secretaria de Educação, realizou a reinauguração da reforma e ampliação de mais duas escolas na zona rural do município, uma na comunidade Centro de Santa Rita e a outra na comunidade Carreira D’água. Agora passam de 16 (dezesseis) o número de escolas reformadas e ampliadas pela atual gestão em apenas 2 anos de governo.

A primeira obra do dia a ser reinaugurada foi a Escola Municipal José Pereira da Silva, localizado na comunidade Centro de Santa Rita. A escola foi totalmente revitalizada com novos banheiros adaptados, cantina, piso com acessibilidade, salas arejadas, além da construção d e um murro.

A tarde foi a vez da comunidade Carreira D’água, onde a Escola Municipal Raimundo Rodrigues de Azevedo também foi totalmente reformada recebendo adequações no piso, pintura, novas cadeiras, banheiros adaptados e cantina.

“A escola José Pereira foi construída ainda em nosso mandato passado. E hoje fico feliz em poder realizar essa reforma e beneficiar mais uma vez essa comunidade”, destacou o prefeito Raimundo Silveira.

“Estou muito feliz em poder mais uma vez beneficiar essas duas comunidades, antes com a construção destas escolas, agora com a reforma e ampliação. Sendo hoje a 16ª escola reformada e ampliada pelo nosso governo”, destacou o prefeito Raimundo Silveira.

Com isso, as escolas beneficiadas passarão a oferecer mais comodidade e conforto aos mais de 100 alunos matriculados nas duas unidades de ensino.

Além do prefeito Raimundo Silveira, também participaram das solenidades o secretário de Planejamento Breno Silveira, o subsecretário de Educação José Pinheiro, representando a Câmara de Vereadores Joílson Soares, o suplente de vereador Cesar Augusto, Seca Machado ex-vereador do município de Matões e representante da comunidade Carreira D’água, a Chefe de Departamento de Ensino Prof.ª Maria Francisca, as diretoras das escolas reinauguradas Lucilene Matias e Cleane dos Santos.