Saúde de Parnarama entrega balanças a agentes comunitários Na manhã desta terça-feira (7), a Secretaria de Saúde de Parnarama entregou aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) do município,  Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
08/05/2019
Saúde de Parnarama entrega balanças a agentes comunitários

Fonte:

Na manhã desta terça-feira (7), a Secretaria de Saúde de Parnarama entregou aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) do município, dezenas de balanças antropométricas. Segundo a secretária Márcia Silveira, todos os agentes receberam o equipamento.

A distribuição das balanças faz parte das metas de planejamento da Secretaria, sendo um objeto de trabalho indispensável para o Agente Comunitário de Saúde (ACS). Esses itens proporcionarão aos Agentes um trabalho de acompanhamento mais preciso da população coberta pelo Programa.