SEMEL de Parnarama realiza a 1ª Copa da Amizade 2019 na zona rural Desempenhando o compromisso de incentivar o esporte e levar lazer para toda região de Parnarama, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) realizou entre os dias 17 a 20 de abril na comunidade Varginha, a 1ª Ed" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
24/04/2019
SEMEL de Parnarama realiza a 1ª Copa da Amizade 2019 na zona rural

Fonte:

Desempenhando o compromisso de incentivar o esporte e levar lazer para toda região de Parnarama, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) realizou entre os dias 17 a 20 de abril na comunidade Varginha, a 1ª Edição do Copa da Amizade 2019 na zona rural.

As partidas foram realizadas no próprio campo da comunidade, envolvendo várias equipes da região, como as comunidades; Olho D’água do Noga, Preguiça e Canto Bom.

Durante o evento a secretário Junior Calista aproveitou a oportunidade para fazer a entrega dos novos uniformes da equipe da Preguiça, bolas, troféus e medalhas da competição, além das novas traves do campo de futebol da comunidade.

O secretário de Esportes, Junior Calista, fez questão de reforçar o apoio às comunidades e o incentivo ao esporte. “Estou apenas há dois anos à frente da Secretaria, e posso afirmar a todos que hoje é um dia muito especial para mim. Ver que toda a comunidade rural participando dessa ação, nos incentiva a dar continuidade à nossa missão”, ressaltou o secretário.