Show de prêmios encerram as festividades do aniversário de 70 anos de Parnarama O dia de comemorações teve início as 8h da manhã, com o tradicional ato cívico de hasteamento das bandeiras, em frente à prefeitura, seguido da entrega de quatro ambulâncias, geladeiras do Programa" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
11/04/2019
Show de prêmios encerram as festividades do aniversário de 70 anos de Parnarama

Milhares de pessoas prestigiaram e participaram do show de prêmios de encerramento em comemoração aos 70 anos de emancipação política de Parnarama.
Fonte:

O dia de comemorações teve início as 8h da manhã, com o tradicional ato cívico de hasteamento das bandeiras, em frente à prefeitura, seguido da entrega de quatro ambulâncias, geladeiras do Programa Comunidade Eficiente da CEMAR, encerrando com uma missa na Igreja Nossa Senhora das Graças e o corte do bolo.

A tarde foi a vez das inaugurações, iniciando com a reinauguração das escolas João Pereira de Farias, no bairro Terra Nova, e a Unidade Escolar João Silva Rodrigues da Silveira (Os Três Patinhos), no bairro Agrovema.

Após a inaugurações das escolas, foi a vez da entrega dos 25 mil metros quadrados de calçamento, onde o prefeito Raimundo Silveira e sua comitiva de secretários e vereadores da base de governo percorreram por algumas ruas que foram beneficiadas, até avenida Araioses, onde ocorreu a inauguração.

As 19h foi a vez da entrega das premiações das atividades esportivas, como o futebol masculino e feminino e outras modalidades.

Antes do encerramento das festividades, a Prefeitura, por meio da Assessoria de Comunicação (ASCOM), exibiu um vídeo institucional de prestação de contas contendo algumas ações dos 2 anos de governo da gestão atual.

Encerrando as festividades em comemoração alusiva aos 70 anos de emancipação política de Parnarama, a prefeitura municipal, por meio das secretarias de Cultura, Administração e Planejamento realizaram o “’1º Show de Prêmios da Cidade”.

De acordo coma secretária de Cultura, mais de 50 prêmios foram sorteados para população. Entre eles; 04 Fogões, 01 Geladeira, 01 Cama Box casal, 01 Cama Box Solteiro, 06 Lavadoras, 02 Celulares, 01 Mesa de 4 lugares, 01 Armário de cozinha, 01 Guarda roupa, 10 ventiladores, 07 Ferro de Passar, 10 Liquidificadores e 04 Tvs de led 32 polegadas.

Texto: Wagner Medeiros/Aristeu Carvalho