Parnarama 70 anos: Prefeitura reinaugura mais duas escolas na sede Na tarde de ontem, dia 10 de abril, a Secretaria Municipal de Educação reinaugurou mais duas unidades de ensino na rede municipal. A entrega dos equipamentos fez parte da comemoração alusiva aos 70 anos de emancipaç" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
11/04/2019
Parnarama 70 anos: Prefeitura reinaugura mais duas escolas na sede

Fonte:

Na tarde de ontem, dia 10 de abril, a Secretaria Municipal de Educação reinaugurou mais duas unidades de ensino na rede municipal. A entrega dos equipamentos fez parte da comemoração alusiva aos 70 anos de emancipação da cidade.

A primeira escola a ser reinaugura foi a Unidade Escolar João Pereira de Farias, no bairro Terra Nova. Os alunos matriculados na escola vão perceber grandes mudanças no prédio, que foi modificado do piso ao telhado.

A segunda unidade a ser reinaugura foi a Escola Municipal João Silva Rodrigues da Silveira, (Os três Patinhos) onde a escola é voltada para a alunos do ensino infantil. Além do conforto, os alunos vão contar agora com uma brinquedoteca, playground e novas salas de aulas.

Na cerimônia de entrega das escolas, o prefeito Raimundo Silveira agradeceu o empenho de todos que fazem parte da gestão municipal, destacando o papel das secretarias envolvidas no projeto de reforma e ampliação das escolas, principalmente à equipe da Secretaria de Educação, e a parceria com a Câmara de Vereadores.

De acordo com o prefeito, até o fim do ano serão 42 escolas reformadas e ampliadas em todo o município.