Parnarama 70 Anos: Em clima de aniversário, Prefeito presenteia a população e inaugura calçamentos prefeito Raimundo Silveira e toda a sua comitiva, fizeram uma caminhada nas principais" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
11/04/2019

Várias ruas do município receberam a pavimentação poliédrica, e população fica satisfeita.

prefeito Raimundo Silveira e toda a sua comitiva, fizeram uma caminhada nas principais ruas que foram beneficiadas com a pavimentação asfáltica no município.

No total, foram 18 (dezoito) ruas contempladas com o calçamento, os recursos utilizados para a execução das obras, o município investiu ao todo cerca de 25 mil metros quadrados.

Segundo o depoimento do senhor Marcos Moura, morador da Coroatá, no centro da cidade, comentou, “Gostei, há muito tempo esperava, ou seja, durante toda a minha vida. Estamos felizes com esta obra, tanto porque, temos um adeus a lama e poeira, sem contar que faz uma ligação entres os bairros Terra Nova e a Agrovema”, disse Marcos.

As inaugurações fizeram parte das comemorações dos 70 anos de emancipação político-administrativa do município de Parnarama.

Participaram dos atos inaugurais, nas ruas e nas casas populares, o prefeito, o vice-prefeito, secretários municipais, vereadores, além de moradores e representantes de associações comunitárias.

De acordo com o prefeito Raimundo Silveira, disse que ficou muito feliz em poder entregar um calçamento de qualidade como o que foi implantado nas ruas do município, prefeito disse ainda que: “Quando entregamos obras desta qualidade, percebemos o sorriso e a alegria das pessoas, ações como essa causam um bem extraordinário na vida das pessoas. O calçamento acaba com a poeira, com a lama e, ainda ajuda a evitar a possibilidade do acometimento de doenças. A pavimentação e o saneamento básico são obras importantíssimas que consideramos uma das prioridades da área de infraestrutura do nosso governo”, destacou o prefeito Raimundo Silveira.