Parnarama 70 Anos: Igreja Matriz celebra Missa em Ação de Graças pelo Aniversário da cidade Foi realizada ainda na parte da manhã, uma Missa em Ação de Graças pela igreja matriz do município, localizada no centro da cidade.

Prefeitura Municipal de Parnarama - MA

11/04/2019

A igreja Nossa Senhora das Graças também prestou sua homenagem aos 70 anos de Parnarama.

A Santa Missa, contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas, o prefeito Raimundo Silveira acompanhado pela Primeira-dama Girlene Costa, Secretários Municipais, Vereadores e uma grande participação da população Parnaramense.

A celebração foi presidida pelo pároco Padre Gildenor que, na oportunidade, destacou: “Hoje celebramos mais um aniversário e colocamos no centro de nossas orações as súplicas a Deus pelos nossos governantes, para que eles possam governar com coragem, honestidade e amor. Que possam intensificar a iniciativa e a cooperação em prol da nossa cidade que amamos e queremos bem. Que a nossa cidade seja iluminada pelo Espírito Santo e que possa cada vez mais superar os desafios”.

Em entrevista o prefeito, Raimundo Silveira agradeceu a todos que participaram da celebração. “Quero agradecer, em nome de toda a Administração Municipal, essa ação de graças ao aniversário da cidade. Este é um momento de reflexão, para que possamos pensar sobre o nosso compromisso: cuidar da população; olhar e amar o próximo. E é justamente isso que a igreja católica e nós da Administração temos como meta principal. Queremos desejar que a nossa cidade continue altiva neste processo de desenvolvimento”, destacou.

Após a missa, todos foram convidados para cantar os Parabéns à cidade, e fazer o corte do bolo alusivo aos 70 anos de Parnarama, realizado no Ginásio Anísio Batista.