Secretaria de Esportes realiza 1º Grau de Bike durante as comemorações aos 70 anos de Parnarama A Secretaria Municipal de Esporte e lazer realizou na manhã do último sábado, dia 06 de abril, o 1º Grau de Bike de 2019. O evento fez parte das comemorações alusivas aos 70 anos do município de Parnarama. Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
11/04/2019

Fonte:

O Grau de Bike aconteceu em frente à Escola Mestre Tibério, na Rua Timon, onde contou com a presença de 25 desportistas, no total de 5 equipes.

Centenas de pessoas foram ver de perto o evento, que por muito, foi considerando um grande avança na pratica esportiva para os jovens Parnaramenses. No final houve premiação com troféu, medalhas e R$ 400,00 em dinheiro.

Confira as fotos: