Prefeito Raimundo Silveira entrega mais duas escolas e inaugura quadra poliesportiva na zona rural Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
24/03/2019

Fonte:

O prefeito Raimundo Silveira entregou no último sábado (23), mais três grandes obras na zona rural do município de Parnarama.  A primeira delas, foi a entrega da reforma e ampliação da Unidade Escolar Antônia Pereira, localizada na comunidade Cana fístula, onde vai atender cerca de 200 alunos. Em seguida foi a vez da comunidade Tuarí, onde a Unidade Escolar José Patrocínio da Silva também foi reformada de acordo com os anseios da comunidade.

As duas unidades estão aptas a proporcionar espaços dignos para alunos e trabalhadores da educação.

E por último, encerrando o dia de grandes inaugurações, foi a vez da comunidade Brejo de São Félix, que recebeu do governo municipal uma quadra poliesportiva, que servirá para a prática esportiva de futebol, handebol e vôlei. A quadra conta ainda com vestiários equipados com sanitários e área para banho.

Durante as inaugurações, os moradores e a comunidade escolar receberam a comitiva do prefeito com festa, agradecendo todas as intervenções que proporcionaram um novo ambiente para os estudantes e desportistas.

Durante a cerimônia, a secretária de Educação Gábia Silveira, destacou os serviços de qualidade que serão prestados na unidade de Educação e parabenizou a comunidade pela conquista. Gabia também parabenizou a equipe da educação pela dedicação e comprometimento no trabalho servido e a comunidade pela dedicação e trabalho na concretização da reforma e ampliação de novas Unidades Escolares, e também da quadra poliesportiva.

O Prefeito agradeceu a presença de todos durante as inaugurações das obras das comunidades do Cana Fistula, Tuarí e Brejo de São Félix pela confiança. “É um momento único que Parnarama está passando, é o maior pacote de obras já realizado no município. Me sinto feliz em poder entregar hoje três obras para essas comunidades”, disse o prefeito.

Acompanharam o ato de entrega, a vice-prefeito Gilson Moura, o representante do Governo do Estado, Rubens Pereira, a secretária de educação Gábia Silveira, os secretários Breno Silveira, Girlene Soares, Marcia Silveira e os vereadores Joílson Soares, Regis do Brejo, Amiltinho Cardoso e o vice-presidente da Câmara Antônio José do Mestre, além de lideranças da região.

COMUNIDADE CANA FISTULA