Prefeitura de Parnarama inaugura Central de Vendas e Salão Popular Na manhã de ontem (13), o prefeito Raimundo Silveira, acompanhado de secretários municipais entregou a população parnaramense dois grandes importantes pontos comerciais de incentivo aos artesãos e Cabeleireiros do munic" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
14/03/2019
Prefeitura de Parnarama inaugura Central de Vendas e Salão Popular

Fonte:

Na manhã de ontem (13), o prefeito Raimundo Silveira, acompanhado de secretários municipais entregou a população parnaramense dois grandes importantes pontos comerciais de incentivo aos artesãos e Cabeleireiros do município, a Central de Vendas e o Salão Popular.

A Central de Vendas e o Salão Popular estão situados na rua Timbiras, no centro da cidade, em um espaço bonito, amplo e agradável.

Para os artesões, a Central de Vendas será de grande importância para exposição de produtos artesanais, tornando assim a comercialização do artesanato ainda mais fácil. Já o Salão Popular foi totalmente equipado com cadeiras, lavatórios e cadeiras de cabeleireiro.

A programação de inaugurações fez parte da comemoração alusiva ao Mês da Mulher, realizada pela Secretaria de Política para Mulheres em parceria com a secretária de Assistência Social, que continua rendendo alegrias à mulher parnaramense.

Segundo a secretária da Mulher, Girlene Soares, o ambiente é um sonho dos artesãos e cabeleireiros realizado pela gestão do prefeito Raimundo Silveira. “O espaço chega como uma política de valorização do artesão e profissionais do nosso município, e servirá de vitrine do melhor da produção e cultura local”, ressaltou a secretária.

Para o prefeito Raimundo Silveira, o Central de Vendas e o Salão Popular, chega para fortalecer e fomentar a atividade no município. “Estou muito feliz em poder beneficiar e garantir a rendar desses artesãos e cabeleireiros, através deles, serão abetas novas oportunidades, e também na estruturação de seus empreendimentos, autonomia financeira e fomento da economia”, disse o prefeito.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito Raimundo Silveira, do vice-prefeito Gilson Moura, dos secretários; Gutemberg Barros, Querida Moura, Girlene Soares, Gábia Silveira, Márcia Silveira, Fabiana Ribeiro, Jackson Feitosa, Paulinho Barros, Rildânio Barros e Junior Calista, além de coordenadores de secretarias do município.

TEXTO: Wagner Medeiros MTB 1599/MA