Secretaria de Esportes apresenta calendário anual de competições Prefeitura Municipal de Parnarama por meio da Secretaria Municipal de Esportes – SEMEL, reuniu na última quarta-feira (23/01) dezenas de desportista do município e aprese" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
29/01/2019
Secretaria de Esportes apresenta calendário anual de competições

Desportistas de várias categorias do esporte Parnaramense, participam de reunião com a SEMEL e aprovam o calendário anula de competições.

Prefeitura Municipal de Parnarama por meio da Secretaria Municipal de Esportes – SEMEL, reuniu na última quarta-feira (23/01) dezenas de desportista do município e apresentou a todos o calendário contendo todas as competições que a secretaria irá realizar este ano de 2019.

De acordo com o Secretário de Esportes do município, Júnior Calista, falou encerrou o ano com chave de ouro, com as finais dos Campeonatos Parnaramense de Futebol Masculino e a Final da Copa Batom, e que este ano já nesta reunião, apresentando aos desportistas de Parnarama que todas as categorias esportivas existentes no município irão se beneficiar com eventos esportivos para este ano, sendo que cada modalidade estará prevista duas competições. “Mais uma vez a secretaria tem valorizado os esportes oriundo da zona rural, e contará com a participação novamente de várias esquipes de vários povoados como: Canafístola, Paiol do Rio, Brejo São Félix, Cocalinho, Paiol do Centro ambos nas modalidades Sub-17 e no Feminino” disseram o secretário.

As principais competições que serão realizadas neste ano pela Secretária Municipal de Esportes – SEMEL, serão as seguintes:

ü Campeonato Parnaramense de Futebol Masculino (Adulto) 1.ª e 2.ª Divisão;

ü Copa Batom (Campeonato Parnaramense de Futebol Feminino), Zona Urbana e Rural;

ü 1.ª Copa Master de Futebol Parnaramense;

ü Taça Cidade de Parnarama (Sub-13, Sub-15 e Sub-17);

ü Copa Cidade de Parnarama de Badminton;

ü Copa Cidade de Parnarama de Judô;

ü Desfio Intermunicipal de Voleibol Masculino (Adulto);

ü Motocross;

ü Ciclismo (Desafio Grau de Bike);

ü Campeonato Parnaramense de Futsal Masculino;

ü Campeonato Parnaramense de Futsal Feminino;

Segundo o Prefeito Raimundo Silveira, apoiar o esporte Parnaramense, não é um gasto para o município, mas sim, um investimento. “Cada criança, adolescente ou jovem que estão envolvidos em alguma atividade esportiva, com certeza, elas estarão ocupando suas mentes com algo positivo e com certeza evitarão de estarem fazendo pequenos, médios ou grandes delitos à sociedade, além de estarem também fazendo um bem à saúde de cada um, enquanto eu estiver como prefeito deste município, investirei sempre recursos para a prática de esportes”, disse o prefeito.