15/01/2019
Secretaria da Mulher inicia seus trabalhos na comunidade Paiol do Centro

A primeira dama acompanhada de sua comitiva da Secretaria da Mulher iniciaram suas ações pela zona rural

A Prefeitura Municipal de Parnarama juntamente com a comitiva da Secretaria de Políticas para as Mulheres estiveram presentes na primeira reunião da Associação de Mulheres e Amigos do Paiol do Centro. A reunião foi realizada nesta última quinta-feira (10/12) na escola Clodomir Millet no próprio povoado.

A reunião da associação, teve como principal objetivo a realização de uma retrospectiva das ações da instituição, assim como foi realizada a prestação de contas. A presidenta da Associação Iolanda Silva, aproveitou a oportunidade para agradecer a cada mulher pelas suas contribuições para o crescimento da associação e agradeceu também o programa do Leite, através da doação do CRAS, porque as referidas doações sejam distribuídas às famílias carentes da comunidade. A reunião teve também a entrega dos certificados referente à conclusão do curso de Alimentação Alternativa.

Convidada para a reunião, a Secretária de Políticas Públicas para as mulheres, a primeira dama, Girlene Costa, fez questão de comparecer, aja vista, a associação ter em sua politica a principal bandeira que é a de políticas públicas para as mulheres. A oportunidade a Secretaria da Mulher aproveitou para realizar um planejamento em conjunto com a Associação e juntas elaboraram um plano de ação para ser realizado neste ano de 2019.