20/12/2018
CREAS finaliza atividades de 2018 em confraternização

Profissionais dos CREAS se confraternizam com almoço especial e recebem brindes como lembranças de natal

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) finalizou na própria sede em Parnarama o ano de 2018 com um almoço de confraternização entre os funcionários para uma breve avaliação das ações desenvolvidas no respectivo ano, cujas ações visaram maior qualidade de vida aos usuários em geral.

Segundo a coordenadora, a psicóloga Kyara Barros, os resultados foram alcançados com sucesso, o que fica claro a união e o comprometimento da equipe com o serviço.

Afirma também que considera que as atividades fazem toda a diferença na vida social e familiar do público assistido. “A eficácia desse trabalho é impressionante. São ações como esta que fazem a diferença na vida social e familiar de todos eles. Sabemos o quanto é importante para eles uma vida social mais participativa,” afirma a coordenadora que na ocasião agradece o apoio do prefeito Raimundo Silveira, e da Secretaria Municipal de Assistência Social Querida Moura, da Secretária da Mulher, Girlene Costa, do Secretário de Planejamento Breno Silveira e o Secretário de Administração Dr.º Gutemberg Barros.