Parnarama realiza pela primeira vez a formatura do ABC A Prefeitura de Parnarama, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizou a Festa do ABC nas escolas da rede municipal de ensino infantil d" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
20/12/2018
Parnarama realiza pela primeira vez a formatura do ABC

Em meio há muitas emoções, a festa do ABC superou as expectativas e deixou os pais e familiares bastantes satisfeitos com o evento.

A Prefeitura de Parnarama, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizou a Festa do ABC nas escolas da rede municipal de ensino infantil de Parnarama. O evento aconteceu na tarde da sexta-feira, (14/12), no Ginásio de Esportes Anísio Batista, no centro da cidade.

Tema da formatura foi: “Casinha do Saber” e contou com alunos das escolas: Pré-Escolar os Três Patinhos; Escola Manoel Umbelino de Barros; Creche Municipal Chapadão; Escola Pedro Neiva de Santana e Escola João Pereira de Farias.

Ao total foram 203 (duzentos e três) formandos das escolas e creches da educação infantil no município.

Secretária Municipal de Educação, Gábia Silveira disse em seu discurso emocionada da importância e do privilégio dela está sendo gestora e nesta condição poder oferecer uma educação de qualidade às crianças de Parnarama. “É emocionante ver estes pequenos concluir essa primeira fase da vida escolar deles”. A Secretária disse que toda a ornamentação e decoração deste evento, foram produzidas totalmente pelos nosso professores e diretores, a eles todo o nosso agradecimento, agradeceu ao prefeito Raimundo Silveira, pois ela reconhece o quanto esta gestão tem investido na Educação desse município para oferecer o melhor para nossos alunos, destacou Gábia Silveira, Secretária Municipal de Educação.

prefeito Raimundo Silveira participou de toda a solenidade do início ao fim e enalteceu o esforço dos alunos, pais, professores e toda a comunidade escolar. “Essas crianças serão nosso futuro amanhã, a elas deve-se fazer todo o investimento que puder. “Eu na condição de prefeito deste município, não poderia deixar de estar presente e prestigiar essa linda festa, ver a felicidade nos olhos de cada uma dessas crianças, dos pais e professores, e isso me deixa extremamente feliz”. O prefeito ficou orgulhoso em ver uma festa assim acontecer com o empenho de todos. Parabenizou toda a equipe da educação pelo trabalho que vem fazendo, e frisou que se hoje temos uma educação de boa qualidade é porque temos um quadro de funcionários com toda a dedicação voltada para nossos alunos, finaliza Prefeito Raimundo Silveira.