Sala do Empreendedor oferece palestra para quem quer empreender A Sala do Empreendedor de Parnarama, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e com o apoio do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Pequen" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
15/12/2018
Sala do Empreendedor oferece palestra para quem quer empreender

Vários pequenos empreendedores participaram da palestra feita pelo consulto do SEBRAE

A Sala do Empreendedor de Parnarama, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e com o apoio do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Pequenas e Médias Empresas) realizou na tarde desta quinta (13/12) uma palestra sobre Empreendedorismo.

A palestra ocorreu na escola Clodomir Millet, localizada no povoado Paiol do Centro, acerca de 65Km da sede, e foi ministrada pelo consultor do SEBRAE, Emanoel Nazareno de Oliveira, que abordou aos participantes sobre o Empreendedorismo tanto no campo como na cidade.

De acordo com a Diretora da Sala do Empreendedor de Parnarama, Rosana Kárcia, as palestras do Sebrae, chegam até a zona rural, haja vista, a grande necessidade de os pequenos empreendedores virem se qualificar aqui na sede ou até mesmo em outros municípios, por isso é que com a determinação dos nossos gestores, temos oferecidos a eles os treinamentos e/ou capacitação para melhorarem mais ainda os seus negócios, disse a coordenadora.

Além da ação itinerante, a Sala do Empreendedor atende em um escritório, localizado nas dependências da Secretaria de Assistência Social, com atendimentos de segunda a sexta das 08:00H ás 13:00h. A sala do empreendedor está apta a esclarecer e contribuir para os pequenos empreendimentos se fortalecerem e crescerem seus negócios, através de diversas palestras gratuitas, e vai oferecer palestras e serviços gratuitos sobre temas oportunos a quem quer abrir ou manter o próprio negócio.