Prefeitura de Parnarama realiza Noite de Natal inesquecível Foi realizado na noite de sábado, (08/12) abertura da temporada natalina 2018 na cidade, com o projeto "U" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
10/12/2018
Prefeitura de Parnarama realiza Noite de Natal inesquecível

Várias apresentações teatrais e musicais emocionaram público em Noite de Natal realizado pela prefeitura.

Foi realizado na noite de sábado, (08/12) abertura da temporada natalina 2018 na cidade, com o projeto "Uma Noite de Natal". O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Parnarama, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

O projeto da Noite de Natal em Parnarama, teve como objetivo incentivar e mostrar não somente para as crianças, mas também para os adultos o verdadeiro significado do Natal, que é o amor ao próximo, fraternidade e esperança.

O prefeito Raimundo Silveira participou do evento, e aproveitou para inaugurar a decoração natalina projetada nos principais pontos da cidade, além de apresentar o Papai Noel a população.

Durante a noite de Natal, tiveram várias apresentações Culturais, Coral, Coreografias Natalinas e muita música fizeram parte do evento de lançamento do projeto.

O evento contou com a parceria de diversos órgãos públicos, como a Secretaria Municipal de Saúde com o projeto "Samuzinho" e de uma dramatização emocionante realizada pelos usuários do CAPS, levando aos expectadores uma emoção coletiva, teve também apresentações das crianças atendidas pelo SCFV- Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria de Assistência Social, a Igreja Batista com o coral de crianças da Rua do Rosário, Canção com músico Maurinho da Casa de Oração do Bairro Redenção, apresentação das Crianças e Jovens da Infância Missionária da Paróquia Nossa Senhora das Graças, músicos do nosso município como Louane e Prof. Roberto, Katia Pereira e a pequena Ângela, sendo a voz revelação do projeto de música da escola municipal Pedro Neiva de Santana, do bairro Redenção.

As duas praças da cidade estão totalmente decoradas com o tema Natalino, tanto a praça da Igreja Matriz Nossa Senhora das Graças como a praça São Luís estarão esperando por visitações tanto dos munícipes como dos turistas que vieram passar o período natalino na cidade.

Texto: Aristeu Carvalho