SEMED de Parnarama realiza 3.º Encontro Formativo do Programa Escola Digna A SEMED – Secretaria Municipal de Educação de Parnarama, estará realizando durante todo do dia desta sexta-feira (30/11), mais um Encontro com professore" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
30/11/2018
SEMED de Parnarama realiza 3.º Encontro Formativo do Programa Escola Digna

Professores, Diretores e demais profissionais da Educação Infantil da Rede de Ensino público de Parnarama, são treinados pelo programa Escola Digna

A SEMED – Secretaria Municipal de Educação de Parnarama, estará realizando durante todo do dia desta sexta-feira (30/11), mais um Encontro com professores, diretores e outros profissionais da educação infantil do município em parceria com o governo do Estado através do Programa Escola Digna.

O encontro irá ocorrer durante dois dias, com uma série de programações que fazem parte do conteúdo programático da capacitação, como: Leitura dos objetivos do encontro, Dinâmicas, resgate do Contrato Didático e escolha do responsável pelo o registro do dia, Texto para leitura deleite: Professores apaixonados – Gabriel Perisse, Atividade sequenciada I e Tematização da Educação Inclusiva no ensino infantil.

O encontro também terá na parte da tarde, mais dinâmicas, além de Atividade sequenciada II, com a exibição de um filme, e por final outra Atividade sequenciada III, com um estudo de caso.

O III Encontro Formativo do Programa Escola Digna, terá como principal objetivo, Ampliar os conhecimentos sobre a Educação Inclusiva no Ensino Infantil no município de Parnarama.