Festejos de Nossa Senhora das Graças se supera a cada ano pela sua organização e participação dos Parnaramenses Os festejos de Nossa Senhora das Graças ocorreu no período de 19 a 27 de Novembro de 2018, foram exatamente 09 dias de alvoradas em diversos pontos da cidade, c" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
30/11/2018

Centenas de fiés participaram a cada dia dos festejos da igreja católica este ano de 2018 e renovaram sua fé em Jesus Cristo

Os festejos de Nossa Senhora das Graças ocorreu no período de 19 a 27 de Novembro de 2018, foram exatamente 09 dias de alvoradas em diversos pontos da cidade, celebrações , bicicletada denominada de Mariana com o sorteio de uma bicicleta doada pelo Secretário de Planejamento Breno Silveira e também com todo o apoio logístico da Prefeitura Municipal de Parnarama, através da Secretaria Municipal de Cultura foi realizado nos festejos deste ano o primeiro Show Católico em homenagem a Nossa Senhora das Graças com o Ministério Adoração e Vida.

O encerramento dos festejos deste ano ocorreram na terça-feira passada (27/11), com uma Alvorada seguido de uma belíssimo Café Comunitário, procissão e celebração com o Bispo Diocesano Dom Sebastião e o padre Gildenor, Pároco de Nossa Cidade.

Este ano toda a renda dos festejos de Nossa Senhora das Graças será investida na reforma e ampliação da igreja matriz, que é a padroeira da cidade.