Cruzeiro se consagra Campeão do Campeonato Parnaramense

Desportistas Parnaramenses prestigiam a Grande Final do Campeonato de Futebol Masculino, em partida bastante disputada entre as equipes.

Pelo segundo ano consecutivo a Prefeitura Municipal de Parnarama através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SEMEL, realizou o Campeonato Parnaramense de Futebol Masculino. O Secretário de Esportes que Júnior Calista, juntamente com toda a sua equipe de colaboradores executaram com êxito mais um belo campeonato, o torneio que teve início dia 10 de junho de 2018 e finalizou na tarde deste domingo 25 de novembro no estádio Hugo Probo Filho “O Bacurizão”, com participação de vinte e quatro equipes, sendo 8 eram da zona rural.

A final foi disputada pelos times Coquinho e Cruzeiro que terminou com a vitória do Cruzeiro pelo placar de 3x1. A torcida dos dois times compareceram em grande número e teveram a oportunidade de ver belos lances além de participar de sorteio de brindes no intervalo do jogo.

time do Coquinho apesar de novo no Futebol Parnaramense deu trabalho para o experiente time do Cruzeiro que se consagrou pela 9º vez o campeão Parnaramense, o grande momento do jogo foi o gol feito pelo atacante mais velho do time “Tonho do Pedóca” na cobrança de falta quase do meio do campo convertendo em um belíssimo gol.

Parabéns ao time do Cruzeiro campeão que além do troféu e medalhas levou quatro mil (R$ 4,000,00) de premiação e ao segundo lugar Time do Coquinho que recebeu troféu, medalhas e dois mil (R$ 2,000,00) de premiação.