PSG é a mais nova Campeã da Copa Batom de Futebol Feminino Prefeitura Municipal de Parnarama através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SEMEL, r" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
PSG é a mais nova Campeã da Copa Batom de Futebol Feminino

O tempero da final, teve uma partida bem disputada, com a equipe do PSG conseguindo fazer sua revanche contra o Audax.

Prefeitura Municipal de Parnarama através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SEMEL, realizou pelo segundo ano consecutivo a Copa Batom de Futebol Feminino. A final foi realizada no último sábado (24/11) no estádio Hugo Probo Filho “O Bacurizão”, com participação de 08 (oito) equipes, sendo 01 (uma) eram da zona rural.

A final deste ano teve o mesmo confronto da final do ano passado, entre as equipes do Audax contra a equipe do PSG. Só que no ano passado a equipe do Audax levou a melhor, e já este ano a campeã foi a equipe do PSG que terminou com a vitória com placar de 3x1.

Foi grande a presença das torcidas dos dois times que compareceram em grande número e tiveram a oportunidade assistirem a belos lances com a narração da equipe Bola na Rede, além de participação no sorteio de brindes no intervalo do jogo.

De acordo com o Secretário de Esportes que Júnior Calista, nunca na história de Parnarama os desportistas tiveram tamanha valorização, principalmente no futebol, seja no feminino ou no masculino, seja no campo ou no futsal. “Agradeço o prefeito Raimundo Silveira pelo apoio e também agradeço ao Secretário de Planejamento Breno Silveira que sempre tem dado todo o apoio para o desenvolvimento do esporte no nosso município”. O secretário aproveito para agradecer também o grande trabalho de toda a sua equipe de colaboradores na execução do campeonato.

Além da premiação com troféus, que neste ano o modelo do troféu foi em homenagem ao mapa da cidade de Parnarama, em forma de leque, as duas equipes foram contempladas com premiação em dinheiro, distribuídos da seguinte forma: R$ 1.200,00 (Um mil e duzentos reais) para a equipe campeã e R$ 800,00 (Oitocentos reais) para a equipe Vice-Campeã.