Ato Cívico abre as programações alusivas ao Dia do Evangélico Aconteceu na manhã desta sexta-feira (09/11), o Ato Cívico em comemoração ao feriado alusivo ao Dia do Evangélico Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
09/11/2018
Ato Cívico abre as programações alusivas ao Dia do Evangélico

Várias congregações Evangélicas se unem em prol do Dia Municipal do Evangélico em Parnarama

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (09/11), o Ato Cívico em comemoração ao feriado alusivo ao Dia do Evangélico, onde a data será celebrada com uma vasta programação religiosa, desenvolvida por todas as igrejas evangélicas Parnaramenses, que se estenderá por todo o dia.

De acordo com os organizadores do evento, a programação teve início às 08:30h na Câmara Municipal de Vereadores, com o ato cívico e no decorrer do dia terá uma vasta programação, que atingirá todos os setores da sociedade, inclusive a partir das 16:00h haverá a concentração para a Marcha para Jesus, às 18:15h uma Celebração, às 19:30h Ministração da Palavra e encerrando com chave de ouro o Dia do Evangélico em Parnarama com um Show Gospel com Kemily Santos.

"Vamos levar a Palavra de Deus a todos os cidadãos de Parnarama, que terão oportunidade de ouvir e participar conosco das celebrações”, destacou o pastor.

Durante o ato cívico e antes da oração final, o senhor Aristeu Carvalho se sentiu chamado por Deus e pediu que fosse quebrado o protocolo do evento para que o mesmo fizesse um Testemunho da sua vida. "Fui convidado pra um Encontro com Deus, após esse encontro fui renovado e hoje me tornei um novo homem, reconheci que a vida ao lado de Jesus é a vida que deveria ter vivido, hoje ao abrir meu coração para que Jesus pudesse entrar e nele fazer morada, minha vida se transformou, coisas boas já estão acontecendo e pra ele darei toda a honra e glória ao nosso Deus" disse Aristeu um novo homem.

evento religioso reunirá todas as denominações evangélicas de Parnarama, que se uniram para realização da programação, no entanto, o seguimento evangélico teve todo apoio e patrocínio da Prefeitura de Parnarama, para que a programação fosse elaborada e executada.

"Estamos viabilizando todo apoio ao Dia do Evangélico, por entender que é um setor dos mais importantes para o município, composto por homens e mulheres que intercedem a Deus pela cidade e fazem um trabalho de resgate de pessoas que estão em situações difíceis. Diante disto, a Prefeitura de Parnarama apoia e patrocina o evento”, concluiu Girlene Costa, primeira dama do município.