Jovens parnaramenses participam da revisão Pré-Enem/Seduc em Teresina Estudantes de Parnarama participaram na última quarta-feira (31), do mega aulão do Pré-Enem Seduc 2018, realizado pela Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc) em Teresina.

Prefeitura Municipal de Parnarama - MA

05/11/2018
Jovens parnaramenses participam da revisão Pré-Enem/Seduc em Teresina

Fonte:

O evento aconteceu no auditório do Theresina Hall, onde os estudantes participaram de aulas com os melhores professores do Piauí, com temas e questões do Enem relativas às diversas disciplinas, como História, Sociologia e Geografia, Física, Redação, Linguagens, Geografia e Matemática entre outras.

O Coordenador Municipal da Juventude de Parnarama, Ray Silva, que também participou do aulão, lembra que essa é a maior aulão já realizado pela SEDUC. “Diferente das outras edições, desta vez o evento contemplar um número maior de estudantes Parnaramenses, e estamos empolgados por esse momento”, disse.

Texto: Wagner Medeiros MTB 0001599/MA