CAPS de Parnarama realiza ação em apoio a Campanha Outubro Rosa A Secretaria Municipal de Saúde, através da equipe do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), realizou na manhã de ontem (29), o Dia D em comemoração ao Outubro Rosa.

Prefeitura Municipal de Parnarama - MA

30/10/2018
CAPS de Parnarama realiza ação em apoio a Campanha Outubro Rosa

O objetivo principal foi o de realizar ações de prevenção ao câncer, com orientações sobre o autoexame da mama, prevenção e a importância de se realizar o exame de mamografia frequentemente.

Voluntárias de estética ainda promoveram cuidados de beleza e maquiagem, buscando valorizar a autoestima das usuárias do CAPS.

Durante o evento, foi realizado uma roda de conversa sobre o Câncer de Mama e cuidados preventivos, além de atividades de auto estima voltada a beleza e higiene, manicure, pedicure e make-up.