29/10/2018
Cerimônia de encerramento do VI Jogos Estudantis Parnaramense premia os destaques da competição

A cerimônia de encerramento e premiação dos VI Jogos Estudantis Parnaramense 2018, aconteceu na última sexta-feira (26), no ginásio poliesportivo Anísio Batista, com premiação dos times campeões nas modalidades de futsal e Queimada nas categorias feminino e masculino.

A ação foi promovida pela Prefeitura de Parnarama por meio da Secretaria Municipal da Educação, entre os dias 18 a 26 de outubro, onde contou com a participação de dezesseis escolas.

“O evento de premiação prestigiou todos os atletas que participaram dos jogos. Além, se ser gratificante acompanhar a participação da população e das famílias dos atletas, que encheram os locais onde as competições forma realizadas”, ressaltou a coordenadora dos jogos, Suramia Sousa.

A secretária de educação Gábia Silveira, destacou o sucesso do evento. “Hoje foi o dia do encerramento dos jogos e temos que celebrar, pois tudo ocorreu na paz. Esse é um período muito rico para as escolas no sentido de conhecer os talentos do alunado na área de esportes. Quero parabenizar todas as Escolas, nossos alunos atletas, e também a coordenadora dos jogos, Suramia Sousa, que fez um trabalho brilhante a frente da pasta”, comenta Gábia Silveira.

Wagner Medeiros-MTB-MA 0001599