Prefeitura realiza festa em comemoração ao Dia dos Professores A Prefeitura de Parnarama, por meio de sua Secretaria da Educação (SEMED), realizou na noite da última quinta-feira (25), uma grande festa para comemorar o Dia dos Professores do município.

Prefeitura Municipal de Parnarama - MA

27/10/2018
Prefeitura realiza festa em comemoração ao Dia dos Professores

A festa teve início às 21h e foi realizada no Clube Império Shows, com o tema “Festa Ploc Anos 80”, que contou com a presença de centenas de professores e funcionários da educação, além de secretários e assessores que compõem a gestão municipal, entre os presentes destacamos o prefeito Raimundo Silveira, a primeira dama Girlene Soares e a secretaria de educação Gábia Silveira.

A animação da festa ficou por conta da banda piauiense, TopGun, que apresentou seu show contando um repertorio formado pelo melhor da música popular brasileira, boleros, internacional e outros. Finalizando a noite com o show da banda parnaramense Forró Charmoso.

O Prefeito Raimundo Silveira destacou os investimentos que tem realizado na Educação neste um ano e 10 meses de governo. “Não existe outro meio de transforma a vida das pessoas que não seja através da educação” destacou o prefeito.