11/10/2018
Secretaria de Saúde e Ascom elaboram plano de marketing para o Outubro Rosa no município

Preocupados com a prevenção das doenças nas mulheres Parnaramenses, secretaria de saúde se articulam com outros setores para melhorarem as ações de prevenção.

Secretaria Municipal de Saúde de Parnarama reuniu-se com os profissionais da ASCOM – Assessoria de Comunicação manhã de quinta-feira (11/10) para a elaboração e execução de um plano de marketing para a campanha do Outubro Rosa no município.

município irá convocar várias mulheres para a realização de exames de prevenção do câncer de mama na vizinha cidade de Timon, além da realização de diversas palestras nas unidades básicas de saúde, para que um número maior de mulheres possa se consultarem e/ou realizarem os exames de prevenção.

reunião contou com a participação de profissionais técnicos da Secretaria de Saúde e profissionais da Assessoria de Comunicação do município, juntos irão colocar em prática um plano de comunicação para a campanha do Outubro Rosa, que cotará com: Panfletos, Banner, Cobertura Jornalística, Spots para veiculação em carros volantes e na rádio comunitária do município, além de exposição em todas as redes sociais, com transmissão ao vivo com a Assistente Social da Saúde Everana Pinheiro, profissional que irá tirar todas as dúvidas para a realização dos exames de mamografia.

De acordo com a Secretária de Saúde de Parnarama, Márcia Silveira, disse que toda e quaisquer ações que visem levar as informações referente à prevenção de doenças é muito bom para nossa população, pois cada vez mais que nossa população se conscientizar de que se deve prevenir com antecedência, teremos um alcance maior na redução de doenças no nosso município, disse a secretária.