Prefeitura inaugura obras na comunidade Centro de Nazaré O prefeito Raimundo Silveira, acompanhado de secretários, vereadores e do vice Gilson Moura, inaugurou na tarde do último sábado (27), as obras de pavimentação e iluminação pública da co" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
03/10/2018
Prefeitura inaugura obras na comunidade Centro de Nazaré

O prefeito Raimundo Silveira, acompanhado de secretários, vereadores e do vice Gilson Moura, inaugurou na tarde do último sábado (27), as obras de pavimentação e iluminação pública da comunidade Centro de Nazaré. A inauguração faz parte do projeto “Prefeitura Itinerante”.

Localizado a cerca 140 km da sede do município, a comunidade Centro de Nazaré vivia abandonada, as ruas eram totalmente intrafegáveis e sem iluminação. “Antigamente no inverno era um problema enorme e a comunidade sofria muito com a falta de pavimentação das ruas, as crianças não podiam brincar, os carros passavam com dificuldade, teve até pessoas que se acidentaram. Hoje, a qualidade de vida melhorou e muito com a pavimentação e o melhoramento da iluminação pública”, destacou o líder comunitário, Arlindinho.

Para o prefeito Raimundo Silveira, as obras deram vida nova à comunidade. “São anos de sofrimento dos moradores daqui, viemos aqui e fizemos um projeto com recursos próprios do município. Então hoje inauguramos essas obras com grande satisfação”, disse o prefeito.