Projeto "Prefeitura Itinerante" aproxima gestão das comunidades "/> A problemática em relação à falta de água em algumas comunidades rurais do município de Parnarama começa a ter um final positivo com a chegada do projeto "Prefeitura Itinerante". O projeto tem como objetivo busca e" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
19/09/2018
Projeto "Prefeitura Itinerante" aproxima gestão das comunidades

A problemática em relação à falta de água em algumas comunidades rurais do município de Parnarama começa a ter um final positivo com a chegada do projeto "Prefeitura Itinerante". O projeto tem como objetivo busca e aproximar a gestão pública da comunidade afim de conhecer os desafios de cada localidade.

Desde de seu lançamento, o projeto já beneficiou várias comunidades do município, com perfuração de poços artesianos e a ampliação da rede de abastecimento.

Nas últimas edições as comunidades atendidas pelo projeto foram; Paiol do Centro, Tuarí, Fazenda Nova, Olho D’água do Noga, Cocalinho, Brejinho do Ismael e na tarde da última quinta-feira (13) a comunidade Cajueiro, onde na ocasião a comunidade foi beneficiada com a ampliação da rede de abastecimento e posteriormente a construção de um novo poço artesiano.

Segundo o secretário de Planejamento, Breno Silveira, até o fim deste ano, 17(dezessete) comunidades serão beneficiadas com o projeto, com perfuração imediata de poços artesianos ou a ampliação da rede.

"Esta ação itinerante prima pela igualdade no desenvolvimento das ações da administração pública, a fim de contemplar milhares de famílias com a implantação de novos poços artesianos ou melhorar o sistema onde já existe. Esse é o intuito do nosso governo, melhorar a vida do nosso povo”, afirmou o prefeito de Parnarama, Raimundo Silveira.

Texto: Wagner Medeiros MTB-0001599/MA