Prefeitura de Parnarama cria Ouvidoria Municipal para receber reclamações dos munícipes A Prefeitura de Parnarama tem um canal aberto para atender as demandas dos cidadãos. As Reclamações, sugestões e elogios podem ser feitas na Ouvidoria Geral do Município, que além de estar aberta para atender a popu" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
06/08/2018

A Prefeitura de Parnarama tem um canal aberto para atender as demandas dos cidadãos. As Reclamações, sugestões e elogios podem ser feitas na Ouvidoria Geral do Município, que além de estar aberta para atender a população presencialmente, está disponível também na internet e por telefone.

As demandas relacionadas às ações ou serviços da administração pública podem ser registradas e acompanhadas através do site da prefeitura no endereço www.parnarama.ma.gov.br/ouvidoria/ ou através do WhatsApp 99.98451-3230.

Para os munícipes que desejarem fazer seus pedidos presencialmente, podem se dirigir à sala da Ouvidoria, situado no prédio da Prefeitura Municipal de Parnarama, com atendimentos de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas.