Secretaria Municipal de Saúde realiza ação na comunidade Brejo de São Félix Na manhã do último sábado, dia 27 de julho, no Povoado Brejo de São Félix aconteceu a tradicional “Festa do Arroz” realizado no Pé de Tamarindo.

A equipe de estratégia da Saúde da Família da Secretaria Municipal de Saúde de Parn" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA

02/08/2018
Secretaria Municipal de Saúde realiza ação na comunidade Brejo de São Félix

A equipe de estratégia da Saúde da Família da Secretaria Municipal de Saúde de Parnarama também marcou presença no evento, onde desenvolveu ações em Saúde como; prevenção, diagnostico precoce, vacinação, aferição de pressão arterial, testes rápidos de glicemia, distribuição de preservativos, repelentes e panfletos educativos.

A Secretaria Municipal de Saúde tem realizado várias ações em saúde em forma de mutirão por todo o município, promovendo serviços em saúde e informando a população sobre o controle dos fatores de risco.

O serviço ofertado na comunidade contou com a organização do Coordenador de Atenção básica, Ivana Beatriz, Coordenadora de Imunização Larissa Assunção, Coordenador de Saúde Bocal, Paulo Egídio e toda a equipe do posto de saúde local e também os servidores e colaboradores.

A secretária de Saúde, Marcia Silveira e vereador Regis participaram do evento e destacaram a ação como uma das maiores já realizada na comunidade.