12/07/2018
Prefeitura realiza manutenção na iluminação pública da comunidade Paiol do Centro

A Prefeitura de Parnarama está levando iluminação pública para várias localidades da zona rural do município e realizando a manutenção nos postes para intensificar a segurança e oferecer maior conforto às comunidades.

A equipe de trabalho está fazendo as instalações de braços de luz e também todos os reparos necessários como troca de lâmpadas, reatores, bases, reles e isoladores.

Os trabalhos de manutenção e instalação tiveram início na manhã da última quarta-feira,11, pela comunidade Paiol do Centro, onde passou por reparos de acordo com as demandas existente.

O secretário Municipal de Planejamento, Breno Silveira, destacou que o objetivo é oferecer a população ruas bem iluminadas, melhorando o aspecto da comunidade, aumentando a sensação de segurança dos moradores.

“A cada dia que passa estamos fazendo mais pelo nosso povo. É o caso da comunidade Paiol de Centro, que além de ser beneficiado com outros serviços ficará agora mais iluminada”, frisou.