CEO de Parnarama inicia os serviços de especialidades Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
12/07/2018
CEO de Parnarama inicia os serviços de especialidades

Após total descaso pela gestão do ex-prefeito David Carvalho, e hoje mesmo com a dificuldade financeira, a atual gestão através do prefeito Raimundo Silveira coloca à disposição da população os serviços do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO.

A Secretaria Municipal de Saúde deste Município reiniciou na manhã desta quinta-feira (12/07) os serviços do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO. O equipamento atende pacientes que precisam de atendimento especializado, e também encaminha algumas demandas para o CEO Regional. O trabalho, que estava paralisado há anos pela gestão passada, retorna para atender a população com novo fluxo de marcação.

Após reforma e compra de novos equipamentos a unidade irá disponibilizar procedimentos que serão disponíveis à população como: Periodontia (tratamento de gengivas), e endodontia (tratamento de canal) e cirurgia e outras especialidades como atendimento a portadores de necessidades especiais que estará em breve disponíveis à população.

Para ter acesso ao atendimento, os pacientes devem levar a guia de referência do dentista da Unidade Básica de Saúde, juntamente com a cópia do Cartão SUS, e outros documentos pessoais, bem como o comprovante de residência.

O CEO funciona das 7:30hs às 12hs, de segunda-feira à quinta-feira, e atende à população em serviços especializados em caso de urgências odontológicas.