Prefeitura realiza mais edição do Tradicional “Arraiá do Mangueirão” na comunidade Paiol do Centro Aconteceu no último domingo (8), na comunidade Paiol do Centro, mais edição do Tradicional Arraia do Mangueirão 2018, organizado pela direção da Unidade Esc" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
10/07/2018

Aconteceu no último domingo (8), na comunidade Paiol do Centro, mais edição do Tradicional Arraia do Mangueirão 2018, organizado pela direção da Unidade Escolar Clodomir Millet, com apoio da Prefeitura de Parnarama e a Secretaria Municipal de Educação.

O Arraiá ocorreu em frente à escola e contou com a presença de professores, pais, estudantes e à polução em geral que lotaram o local do evento para prestigiar as apresentações culturais das escolas e as atrações convidadas.

O vice-prefeito Gilson Moura, que também participou do evento, agradeceu a todos os envolvidos na realização do evento, em especial aos pais, alunos e comunidade que prestigiaram.

“Queria agradecer a todos os envolvidos na realização desta Arraiá, sobretudo, aos educadores pelo comprometimento que nos contagia e empenho que nos move em busca de uma educação de qualidade”, declarou o vice-prefeito Gilson Moura.

A secretária de Educação também falou sobre o evento. “A nossa festa junina tem como objetivo principal a valorização da cultura regional. Ainda, promover a interação entre a comunidade escolar em um espaço público no qual todas as atividades foram carinhosamente pensadas, no intuito de propiciar momentos de alegria e descontração aos presentes”, afirma a secretária de Educação, Gábia Silveira.

Além do prefeito Gilson Moura, também participaram do evento a secretária municipal de Educação, Gábia Silveira; diretores da unidade escolar, coordenadores; secretário municipal de Assistência Social, Querida Moura e a secretária municipal de Cultura, Fabiana Ribeiro.