Senar e Prefeitura de Parnarama realizam curso de Alimentação Alternativa em duas comunidades do município A Prefeitura de Parnarama através da Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/MA), realizou no mês de junho, o primeiro curso Alimentação Alternativa. Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
04/07/2018

Os cursos foram realizados em duas comunidades do município, umas delas foi o Paiol do Centro, onde as aulas aconteceram na faculdade CEERSEMA. A outra comunidade foi o Olho D’água do Noga, com aulas realizadas na escola da comunidade.

O curso tem como objetivo de promoção social é de passar conhecimentos sobre saúde, nutrição e qualidade de vida aos produtores rurais e suas famílias. Ao todo 30 mulheres participaram do curso.

“A realização deste curso foi muito importante, pois as mulheres das comunidades beneficiadas tiveram a oportunidade de se capacitarem e aprenderem ainda mais as novas técnicas de alimentação alternativa”, destacou o secretário de Agricultura, Rildânio Barros.