Secretaria da Mulher de Parnarama realiza Curso de Corte e Escova para os profissionais das Ações Sociais A Prefeitura de Parnarama, através da Secretaria Municipal de Política para Mulheres, realizou no último domingo (24), o primeiro Curso de Corte e Escova, para os profissionais de ações sociais do município.

O " property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA

28/06/2018

O curso foi realizado no salão Aline cabelos e ministrado pela instrutora Francineide de Almeida, com o objetivo na qualificação dos profissionais das Ações Sociais do Município e também para o mercado de trabalho. “O curso proporcionará qualificação profissional e gerará mais oportunidades às alunas”, afirma Francineide.

"Com essas ações estaremos desenvolvendo o empoderamento feminino, a autoestima, contribuindo com o mercado de trabalho, e uma boa qualidade para os profissionais que estão desenvolvendo os serviços nas ações sociais do nosso município" explicou a secretaria Municipal de Política pra Mulheres de Parnarama, Girlene Soares.