Primeira noite do Arraiá do Mexe-Mexe 2018 é agitada com apresentações culturais e show da Banda Rosa Xote A Prefeitura de Parnarama por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio do Governo do Maranhão, realizou no último domingo (24), a primeiro noite de abertura do Arraiá do Mexe-Mexe 2018.

Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
25/06/2018

A abertura dos festejos juninos da cidade teve início por volta as 20h no Ginásio Poliesportivo Anísio Batista, com apresentações das rainhas e reis de escolas municipais, fechando a noite com show das bandas Miguelito e Forró Turbinado e Banda Rosa Xote de Teresina-PI.

O prefeito Raimundo Silveira, ao lado da primeira-dama e atual secretária da Mulher, Girlene Soares, do vice-prefeito Gilson Moura, e as secretárias de Assistência Social, Querida Moura, de Educação Gabia Silveira, de Finanças Marcia Silveira e também da secretária de Cultura, Fabiana Ribeiro, prestigiaram as apresentações das quadrilhas Juninas, que encantou a todos.

Durante entrevista, o prefeito destacou a satisfação em promover os festejos juninos no município: “Estou muito feliz em poder contribuir para o tradicional São João da Região, que é o Arraia do Mexe-Mexe”, afirmou.